Mãe :)







Você que sempre cuidou da sua caçulinha com todo amor, mimou , deu conselhos , brigou , quantas vezes vc me disse não e eu nao aceitei , hoje o tempo é curto , mais tento aproveitar o tempo que tenho para estar do seu lado , pois é vc que ficar "acordada" até meia noite me esperando eu chegar da facull, ou vai no maior frio me buscar , me dar discernimento , amor carinho , até mesmo eu sendo respondona, mal Humorada , aguenta eu falar não gosto disso , nao gosto de tal pessoa , ri das minhas pálhaçadas . eu o pai tirando onda da sua cara , etc .. vc me ama sempre com a mesma intensidade , desculpa mãe por todas as vezes que te fiz chorar , que desobedeci , mentir essas coisas do tipo que nao agrada rs , sei que todos os dias são unicos e seus mais nesse dia especial quero dizer , Obrigado por ter essa familia tão especial , melhor mae do mundo é a minha , e é nóss 

Comentários

Postagens mais visitadas