Marcas do que foi ... sonhos que vamos ter

Sempre ouvi dizer que o numero 13 não é aquele que possui a maior sorte do universo , em alguns aspectos acreditei que sim , em outros Até que não ... obtive muita sorte no jogo mas no amor pqp acho que foi dos piores ...
Vamos então a retro , não foi um ano de viagens consideráveis , e nem do melhor emprego ,  muito menos da Maior paciência , eu surtei , de uma maneira que nunca imaginei que fosse surtar , eu chorei , gritei e pior tive um grande susto com meu pai , sabe não e facil ver teu pai internado uma hora si que quem dirá 3 dias , mudei de emprego não sou a mais satisfeita na vdd ninguém do meu setor , mudei de
facul que por um lado foi bom mas que por amigos nem tanto .. conheci muita gente alguns amigos de ponta outros que eram melhor nem aparecer na minha frente ,conheci caras e
Maravilhosos uns que não valia nada outros que eram fofos e incríveis , dei uns pts de leve mas merecidos rs , mas vamos falar de coisa boa .. fortaleçi amizades verdadeiras , ganhei um tablet , depois alguns outros sorteios , zoei muito , comi muita Coisa boa , estive na máximo possível com minha familia , percebi o quanto sou querida nos lugares que passei esse ano , senti Saudades , senti vontade de me envolver e voltar a acreditar ... enfim foi um ano de autos e baixos , e eu tivesse oportunidade de voltar ia fazer tudo dinovo , e assim precisamos passar por isso para maturidade .. 2014 pode vim com tudo que vou continuar o meu projeto r ser feliz antes de mais nada sem promessas sem melancolia apenas vivendo como eu sempre faço #vem2014

Comentários

Postagens mais visitadas