FELIZ 2016



Com a correria do nosso dia á dia é muito difícil parar para escrever, confesso que fiz vários textos a mão mas que nunca foram postados , não porque eu nao queria e sim porque eu não tinha tempo , e isso me deixava triste pois escrever sempre me acalmou , era como eu me expressava sabe e eu nao estava mais fazendo isso , oque se resume em 2 anos praticamente de ausência se resume em namoro, emprego , final de faculdade , viagens enfim , diversos fatores .

Bom agora tempo não me falta e não podia faltar tambem minha retrospectiva de 2015 , o que dizer desse ano que quando eu olhei era 01 de janeiro e em segundos já nos encontramos em 31 de dezembro então vamos lá...

Vamos dizer que foi um ano de festa e ao mesmo tempo nem tanto . em janeiro fui a porto alegre , conheci gramado , canela , bento Gonçalves, a viagem foi de sao paulo a porto alegre de carro , alem disso dei uma paradinha em Balneario santa catarina e tambem tubarão.

Depois dessa viagem bom , eu voltei a trabalhar meu trabalho estava me deixando muito stressada a cada dia que passava minha unica motivação era os amigos e o namorado , tirei ferias novamente em junho e quando retornei fui mandada embora, desde então estou a procura.
            
Terminei minha faculdade até que emfim , muito stress, muitos amigos , muitas lagrimas , meu Deus o que é aquele tcc é um teste cardiaco sei lá kk;

Este ano tambem nao faltou festas, churrascos , sociais , praia , viagens , diversao a mill...truco , cerveja e churras rs

Bom apesar dos apesares , nem todos os dias sao flores , não tenho o que reclamar de 2015 pois eu me diverti e amei muito , porem teve muitos dias triste que eu vou reconquistando a cada dia tentando ser o mais positiva possivel , pois afinal nao está facil em nosso país.

Mas eu espero do fundo do meu coração que em 2016 , seja melhor ...


Obrigado Deus por mais um ano abençoado com sua presença , pela minha familia , pelo meu amor e pelos meus amigos , sei que tudo que conquistei tudo que perdi foi um apredizado para mim.

Sei que nao estou tão presente com o senhor mas a minha fé continua  a mesma , pois sei que quando portas se fecham vc abre janelas , obrigada Deus por nunca desistir de mim 

                        QUE VENHA 2016

Comentários

Postagens mais visitadas