Filtrando sentimentos

Fiquei dias procurando textos que vinhe-se a descrever o meu sentimento de uns dias para cá em relação a algumas pessoas...
Então vamos la!
E muito fácil pedir empatia dos outros quando estamos falando dos nossos problemas,  porém a mesma tem que começar de si mesmo...  não é verdade? 
Eu não sou uma pessoa fácil de lidar todos que me conhecem sabe que não sou de muitos amigos,  porém aqueles que descrevo tals como amigos eu dou o melhor de mim mesma,  vou aonde a pessoa quer ir,  como querem,  do jeito que querem,  cuidando,  amando,  respeitando,  mostrando ser a melhor cia na frente da família...
Só que uma hora cansa!!
Principalmente quando você perceber que o retorno e muito diferente,  quando você fala hey vem  em casa e você recebe um "NÃO E muito longe"(e a mesma distância ),  vamos em tal lugar na hora uhu vamos mas chega no lugar reclama de tudo,  que tá andando demais,  que é longe,  que isso,  que aquilo é você ficar quieta tentando deixar um clima mais agradável,  quando e aniversário e você faz de tudo para ser um dia especial com posts abraços um presentinho nem que seja a pedra da rua mas mostrar o quanto a pessoa e importante
São pequenos detalhes que quando vamos ficando mais velha vamos filtrando e percebendo será que somos tão importantes para vida de tal pessoa da mesma forma que ela é na nossa...
E isso que estou mediantando esses dias e é por isso que estou tão estranha pois estou aqui em momento de reflexão e filtrando o que realmente importa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas